Nossa Equipe

Diretoria

Daniel Balaban

Diretor e Representante

Economista e Mestre em Relações Internacionais. Especialista em Políticas Públicas, Cooperação Internacional, Mobilização de Governos e Iniciativas Inovadoras.

Gabriela

Gabriela Ospina

Assistente da Diretoria

Bacharel em Antropologia e Mestre em Administração Pública e Ciências Ambientais. Profissional multilíngue, com experiência em gestão de políticas e programas de desenvolvimento humano sustentável.

Peter Rodrigues

Diretor Adjunto

30 anos trabalhando em 4 continentes, ajudando a salvar e mudar a vida de milhões de pessoas deixadas para trás, e continuarei a fazer isto.

Programas

Albaneide Peixinho

Nutricionista especialista em Saúde Coletiva e mestre em Educação e Saúde. Tem mais de 15 anos de experiência na gestão de programas de alimentação e nutrição.

foto-anaclara-SITE

Ana Clara Cathalat

Graduada em Direito, Mestre em Direitos Humanos, experiência em gestão de projetos em organizações intergovernamentais e da sociedade civil. Atua com Cooperação Sul-Sul em alimentação escolar e agricultura local.

eliene

Eliene Sousa

Nutricionista e mestre em ciências da saúde. Experiência em gestão de programas e projetos na área de alimentação e nutrição e saúde pública.

 

Felipe

Felipe Albuquerque

Jornalista, Mestre em Relações Internacionais e Doutor em Ciência Política. Atua há mais de 8 anos com projetos internacionais, 4 deles na ONU. Atuou como consultor, professor e pesquisador.

Igor Carneiro

Economista, PhD em Políticas Públicas, mais de 20 anos de experiência em cooperação internacional, desenvolvimento sustentável e gestão estratégica.

Joelcio Carvalho

Engenheiro de Alimentos e Técnico Agrícola, com MBA em Gestão de Projetos. Especialista em Agricultura e Projetos Agroindustriais, com foco em Cadeias de Produção.

leticia do valle

Letícia do Valle

Administradora Pública, Mestre em Ciência Política e Desenvolvimento Local. Atua na área Cooperação Sul-Sul para fortalecimento de capacidades, alimentação escolar e agricultura local.

foto-mariagiulia2

Maria Giulia Senesi

Mestre em Direitos Humanos; graduada em Direito e Relações Internacionais. Experiência em gestão de projetos. Contribui na equipe para as áreas de alimentação escolar e agricultura local.

nayla

Nayla Almeida

Engenheira Agrônoma, mestre em Desenvolvimento Rural. Experiência em construção social de mercados, políticas públicas alimentares, segurança alimentar e desenvolvimento rural.

osy

Osiyallê Rodrigues

Nutricionista, mestre em saúde coletiva e sanitarista. Atua na área de segurança alimentar e nutricional e condições de saúde, com enfoque em populações vulneráveis.

thaynara

Thaynara Dias

Engenheira Agrônoma, mestre e PhD em Extensão Rural. Atua há 11 anos em ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais.

Vinicius Limongi

Bacharel em Relações Internacionais, Mestrando em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação. Coordena projetos com participação de doadores e parceiros nacionais.

foto-vitoria-2022

Vitória Rufino

Graduada em Letras – Inglês, é responsável por tradução e atividades administrativas junto às unidades de Programas e Comunicação.

Gregory Rosa

Pós-graduado em gestão de projetos internacionais, atua na área de cooperação internacional para o desenvolvimento, com ênfase em parcerias e estratégias.

Yasmin Wakimoto

Mestre em Políticas Públicas e bacharel em Ciências Sociais. Contribui para as áreas de alimentação escolar, proteção social e Assistência Remota.

Operacional

ana-paula

Ana Jorge

Mestrado em Contabilidade e graduação em Administração e Comércio Exterior. É especialista em Políticas Públicas e Contabilidade para Organizações Internacionais. Atua na unidade de Finanças e Administração.

Carmelucia Mello

Economista, coordena a Unidade de Finanças e a Administração geral do escritório, reportando aos Diretores.

edinho

Edison Hernandes

Trabalha desde 1999 nas Nações Unidas, atuando na área de Tecnologia da Informação e áreas correlacionadas em operações, como administração, recursos humanos, finanças, logística e segurança.

Giovana Nunes

Formada em Hotelaria e com experiência em viagens, administração e RH. Responsável por recrutamento, seleção e gerenciamento de contratos de pessoal.

José Arimatéia

Atua como motorista, auxiliar administrativo e também é ponto focal de segurança.

Rafaella Gomes

Bacharel em Administração de Empresas, experiência de 13 anos na área administrativa. Atua na unidade de Compras responsável por contratação de bens e serviços.

foto-regina-site

Regina Soto

Bacharel em Administração, com mais de 30 anos de experiência em Gestão de Viagens, Aviação, Turismo, Hotelaria e Eventos em Multinacionais. Responsável por gestão de viagens e apoio de compras.

rui

Rui Raposo

Licenciado em Administração Naval com 18 anos de experiência em administração, finanças, compras e logística. Atua na Unidade de Administração e Finanças.

Rafaella Gomes

Bacharel em Administração de Empresas, experiência de 13 anos na área administrativa. Atua na unidade de Compras responsável por contratação de bens e serviços.

Comunicação

Ana Claudia

Ana Mascarenhas

Jornalista e especialista em marketing e mídias sociais com experiência em conteúdos multimídia, gestão de redes sociais e comunicação interna e externa. Atua há 7 anos em organizações de terceiro setor e também no setor público e privado.

carol

Caroline Melo

Formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda, atua há 10 anos como diretora de arte e designer gráfico com experiência em agência de publicidade e nos setores público e privado.

Ericka Galindo

Jornalista, Mestre em Comunicação. Tem experiência de 15 anos em gestão de projetos, jornalismo internacional e produção em rádio/TV no Brasil, no Reino Unido e na Alemanha. DipTrans, PMI-ACP.