
O cantor João Gomes visitou em 23 de janeiro o escritório do Centro de Excelência contra a Fome do WFP no Brasil. Na ocasião, ele foi nomeado embaixador do Instituto Fome de Tudo.
Durante a visita, ele contou que, quando criança, frequentou escola pública, e é muito sensível à causa da educação. “A escola é o lugar que mais protege as crianças, no contato com seus mestres e amigos. Agradeço a Deus por ter frequentado escolas tão boas”, disse.
“Estou muito feliz por estar com vocês aqui. Que as crianças encontrem na escola o brilho e o encanto de aprender.” Ele disse também que tem muita vontade de ter uma escola de música e de luthier (que faz instrumentos musicais) para formar “uns ninjas da música”.
Durante a visita, João Gomes e se reuniu com o diretor do Centro de Excelência, Daniel Balaban, para conhecer o trabalho do WFP no Brasil, e também com Úrsula Corona, presidente do Instituto Fome de Tudo.
O evento celebrou a assinatura do documento que nomeou João Gomes o embaixador do Instituto Fome de Tudo. Ele também foi condecorado com uma placa do Fome de Tudo em sua homenagem.




