Biblioteca

Publicação

Alimentação Escolar Sustentável na União Africana

Este estudo sintetiza os resultados dos programas, projetos e iniciativas de Alimentação Escolar nos países-membros da União Africana. O documentos analiza dados e desenvolve um panorama conceitual de Alimentação Escolar Sustentável, que opere por diferentes abordagens. Além disso, apresenta 20 estudos de caso de membros selecionados da União Africana. Elaborado em parceria com o escritório de ligação do WFP para a União Africana Office e com o Economic Policy Research Institute (EPRI). Disponível apenas em inglês.

(mais…)

Folder

Relatório de Avaliação de Impacto 2017

Este folder apresenta um resumo da análise qualitativa das atividades do Centro de Excelência contra a Fome do WFP entre os anos de 2011 e 2016, bem como avalia a eficiência das estratégias e quais objetivos foram alcançados pelo Centro nesses anos. Publicação feita em parceria com Centro de Estudos e Articulação da Cooperação Sul-Sul/Move Social. Disponível apenas em inglês.

(mais…)

Publicação

Relatório de Avaliação de Impacto 2017

Este documento faz uma análise qualitativa das atividades do Centro de Excelência contra a Fome do WFP entre os anos de 2011 e 2016, bem como avalia a eficiência das estratégias e quais objetivos foram alcançados pelo Centro nesses anos. Publicação feita em parceria com Centro de Estudos e Articulação da Cooperação Sul-Sul/Move Social. Disponível apenas em inglês.

(mais…)

Publicação

Sistema de Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem

O relatório apresenta o sistema de Monitoramento e Avaliação proposto ao Centro de Excelência contra a Fome do WFP, incluindo os principais elementos que informam a elaboração, especialmente as lacunas e principais necessidades, além de sugerir abordagens para desenvolvimento de capacidades. Documento elaborado em parceria com o Centro de Estudos e Articulação da Cooperação Sul-Sul/Move Social. Disponível apenas em inglês.

 

(mais…)

Publicação

Dia Africano de Alimentação Escolar

Este documento é um relatório das celebrações do “Dia Africano de Alimentação Escolar” realizado em 1 de março de 2016, em Roma. Durante o evento, uma delegação Brasileira compartilhou a experiência do país com os demais participantes.

(mais…)

Publicação

A experiência brasileira: o Programa Nacional de Alimentação Escolar

Este documento é um resumo da atuação do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Brasil em 2013, contendo informações gerais sobre orçamento e abrangência. Disponível somente em inglês.

(mais…)

Biblioteca